DÚVIDAS

 

1) QUEM TEM DIREITO A MEIA-ENTRADA?

Professores de toda a Rede Pública e Particular do Ensino Nacional, desde os trabalhos iniciais com a Educação Infantil e/ou pré-escola até docentes do Ensino Superior (Inclusive Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado), Cursos Preparatórios, Cursos Técnicos, Cursos de Línguas, Projetos Sociais, Instrutor, Pedagogo, Psicopedagodo, Orientador Educacional, Coordenador, Diretor, Licenciados, entre outras várias modalidades existentes para profissionais que estejam diretamente envolvidos no processo educacional, estando estes, no exercício da profissão para obter sua CARTEIRA NACIONAL DO PROFESSOR.

 

 

2) EM QUE EVENTOS PAGAREI MEIA-ENTRADA?

  • Cinemas;
  • Teatros;
  • Shows;
  • Eventos Esportivos (Futebol, Voleibol, etc);
  • Eventos Culturais (Museus, Circos, etc);
  • Entre vários outros.

 

** Verifique a legislação do local que será realizado o evento ou Lei Municipal e/ou Estadual.

 

 

3) OS ORGANIZADORES DO EVENTO/SHOW PODEM NEGAR MEIA-ENTRADA?

São consideradas práticas abusivas ao exercício do direito assegurado:

 

I – negar-se a receber dos professores do Ensino Nacional Brasileiro, a metade do pagamento do valor efetivamente cobrado para ingresso nos locais a que se refere a Lei, sob pena de multa.

II – recusar-se a receber o documento oficial de identidade com foto para o exercício do direito assegurado por Lei.

III – condicionar o exercício do direito de que trata a Lei a qualquer outra exigência que não tenha previsão na mesma;

IV – omitir a real disponibilidade de ingresso, assentos, lugares e/ou vagas nos locais a que se refere a Lei, aos titulares do direito aqui tratado, como forma de negar-lhes o pleno exercício desse mesmo direito:

V – disponibilizar qualquer tipo de promoção que exclua a participação e o acesso dos professores do Ensino Nacional Brasileiro ao efetivo direito ao pagamento da metade da mesma;

VI – utilizar-se de quaisquer outros meios que visem a dificultar, confundir ou impedir o exercício do direito de que trata esta Lei.

 

 

4) COMO ACIONO A OUVIDORIA DO PROFESSOR?

Através do e-mail: faleconosco@carteirinhadoprofessor.com.br ou pelo whatsapp (27) 99642-0825.

 

 

5) QUANTO CUSTA A CARTEIRA NACIONAL DO PROFESSOR?

A Carteira Nacional do Professor custa R$ 39,90 com pagamento disponibilizado em nosso site através da Plataforma de Pagamentos Mercado Pago, com frete Gratuito via Carta Registrada (CORREIOS) para todo o país. Sua Carteira será produzida em Cartão PVC com dimensões 54mm x 86mm e tarja magnética no verso, deixando a carteira similar a um cartão de Crédito. Será enviada acompanhada por um plástico protetor de documentos, por um guia com orientações gerais. 

 

 

6) QUAL O TEMPO DE PRODUÇÃO, ENVIO E RECEBIMENTO DA MINHA CARTEIRA?

Produção – em até 72 horas após compra e envio de dados, foto e comprovante de docência, necessários para confecção da mesma.

Postagem nos Correios  – em até 72 horas úteis após aprovação de layout (arte final) pelo professor. Ao postar nos CORREIOS, o Código de Rastreamento dos Correios será disponibilizado em seu cadastro e também via whatsapp.

Recebimento do Documento após postagem – 7 a 10 dias úteis o documento será entregue pelos Correios no endereço cadastrado após registro de envio ser enviado.

 

Faça o seu tempo chegar, solicite AQUI a sua carteira Nacional do Professor.

Sobre a loja

Somos uma Instituição privada comprometida com as causas dos professores de qualquer classe e/ou grau de ensino Brasileiro. Nosso objetivo, é auxiliar o professor no seu desenvolvimento cultural e intelectual, resgatando os direitos já conquistados, porém pouco praticados. FAÇA JÁ A SUA CARTEIRA E GARANTA SEUS DIREITOS!

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Grupo ANEP Educação & Representação - CNPJ: 20.313.856/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp